【911bet.com】Conmebol sorteia grupos da Copa Libertadores Feminina
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) sorteou nesta quinta-feira (4) os grupos da edição 2025 da Copa Libertadores de futebol feminino11bet.com que será disputada entre os dias 2 e 18 de outubro na Argentina. O Brasil será representado na competição pelo Corinthians, pela Ferroviária e pelo São Paulo.
As Brabas do Timão, atuais campeãs da competição, estão no Grupo A, ao lado de Always Ready (Bolívia), de uma equipe da Colômbia que ainda será definida e de um representante do Equador. Já as Guerreiras Grenás formam o Grupo B com Boca Juniors (Argentina), Alianza Lima (Peru) e Adiffem (Venezuela).
Já as Soberanas estão no Grupo C, ao lado de San Lorenzo (Argentina), Colo-Colo (Chile) e Olimpia (Paraguai). A última chave da competição, a D, conta com a participação de Libertad (Paraguai), Nacional (Uruguai), Universidad de Chile (Chile) e uma equipe da Colômbia.
✍️🏆 ¡Grupos definidos!#LibertadoresFEM | #LaGloriaEsDeEllas | #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/3CY3mNXFMD
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) September 4, 2025
Forma de disputa
A Fase Preliminar da Libertadores Feminina é dividida em quatro grupos de quatro equipes cada, com o primeiro e o segundo colocados de cada chave avançando para as quartas de final. A partir daí, a competição seguirá em frente em formato eliminatório.
Os estádios designados para o torneio continental são o Nuevo Francisco Urbano, localizado em Morón, e o Florencio Sola, na localidade de Banfield, ambos na província de Buenos Aires.
相关推荐
- CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova
- Mostra em São Paulo celebra produção de cineastas negros no Brasil
- Furto de energia no país gerou custo de R$ 10,3 bilhões em 2024
- Condenação da Volks por trabalho escravo é histórica, diz procurador
- Começam hoje as inscrições para o vestibular da Unesp
- Bolsonaro’s 2022 running mate targeted by lies, defense says
- Seleção encara Chile e se despede da torcida brasileira no Maracanã
- Lula calls for popular mobilization against amnesty bill approval